terça-feira, 24 de setembro de 2013


"Elas limpam, separam o lixo, montam os palcos, desentopem o esgoto, cuidam da infra-estrutura. Invisíveis para a maioria, enquanto milhares se divertem, outros trabalham para deixar a engrenagem gigantesca do Rock in Rio funcionando.
Mas os "fantasmas", às vezes, se divertem. "Só gosto da Ivete Sangalo, coisa que eu entendo. Essas coisas pesadas eu não entendo", diz Maria da Penha Guilherme Marinho, 53 anos, ao Virgula Festivais. Ela trabalha na coleta seletiva e em sete dias tira mais que um salário mínimo após o evento."

Fico me peguntando. será que realmente existe pessoas invisíveis?  Pessoas que são  tão insignificante para as  outras, será que de fato exista pessoas alienadas de tal forma que não consiga ver  estes homens e mulheres por de trás de um grande evento.
Nós seres humanos temos esta feia mania de querer ver apenas aquilo que nos agrada e se sentimos tão  superior que tudo que está em nossa volta não tem significado algum. Não somos obrigado á amar ninguém ,mas somos obrigado a respeita-los.
Invisíveis pra Mim são os que trata elas como se fossem invisíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário