quinta-feira, 26 de setembro de 2013




Mudar sempre traz desconforto. Estamos acostumados a uma situação, a um modo de fazer as coisas, às pessoas ao nosso redor. Mas mudar, mesmo que provoque ajustes, pode ser importante para dar lugar a um novo tempo,as novas pessoas e a novas realidades, a novas experiências.

Eu particularmente tenho experimentado mudanças constantemente. Algo que já aprendi é que levantar outros faz parte da minha missão. Isso significa que as pessoas que passam pela minha vida são alvo do meu amor, do meu investimento, para que elas um dia possam voar seus próprios vôos.

Seria mais cômodo manter todos perto de mim. São companheiros amigos que dividem a carga comigo, que acrescentam muito à minha vida com sua amizade, seus dons, seus talentos e suas personalidades. Mas no final, o que permanece, é a missão de levantar a próxima geração ou simplesmente seguir seu próprio caminho. Nada é mais gratificante do que fazer parte do crescimento de alguém, é como ver um filho crescer e se tornar frutífero em sua própria vida. A dor da distância pela separação das agendas, dos compromissos distintos, é diminuída pela alegria de perceber Deus conduzindo tudo, a cada estação de nossas vidas.

É assim que vemos as mais recentes mudanças ,sofro demais com isso...mas vejo que é um chamado uma missão ajudar os outros a se reconstruir sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário