sábado, 19 de outubro de 2013


SOU DO SIGNO DE PEIXES!

Descrição de Peixes :
Os piscianos tendem a pensar de forma emocional mais do que de forma racional, de forma instintiva mais do que de forma intelectual. Não gostam de sentir-se confinados e não respeitam as convenções só porque elas existem. Porém, não têm a energia ou a motivação para lutar contra o poder estabelecido.Os piscianos têm uma personalidade calma, paciente e amável. São sensíveis aos sentimentos dos outros e respondem com simpatia e tato ao sofrimento dos demais. São muito queridos por todos porque têm um caráter afável, carinhoso e amável, e não supõem uma ameaça para os que querem ter postos de autoridade ou maior popularidade. Costumam assumir seu ambiente e suas circunstâncias, e não costumam tomar a iniciativa para resolver problemas. Preocupam-lhes mais os problemas dos outros que seus próprios problemas.
Os piscianos muitas vezes se retiram para um mundo de sonhos em que suas capacidades podem contribuir-lhes benefícios. Têm uma grande capacidade criativa artística

Peixes e as relações pessoais

Os piscianos não são egoístas em suas relações pessoais e costumam dar mais do que receber. São pessoas leais e procuram uma união mental e espiritual mais do que uma união sexual. Gostam do sentido de lar e de família.

COMO CONQUISTAR UM PEIXE?

Peixes, inclusive em sua versão masculina, é um dos signos mais sensíveis do zodíaco. É um signo passivo, que está disposto a ver o espetáculo da vida através da cor rosa. Se você deseja seduzir um homem de Peixes deverá ajudar-lhe a que, sem destruir seus sonhos, baixe à Terra e ao terreno prático.
Trata-se de estimular sua confiança. Algumas vezes os piscianos parecem débeis e sensíveis, assim que o estímulo e o apoio são uma maneira de aproximar-se deles.É preciso entender seus sentimentos. Seja carinhosa e romântica. Consiga para ele a beleza e a paz.
Peixes é um signo silencioso, não falador. A melhor maneira de seduzir-lhe não é através de um diálogo apaixonado ou fazendo perguntas. É preciso dominar a arte dos gestos e do silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário