quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014


Certa vez um jovem em sua casa, após o jantar ele decide ver o céu e naquela noite fria ele vista no céu uma linda estrela, uma estrela que não  estava junta com as outras estrelas ela se sentiu dona de si mesma e brilhava intensamente sozinha.
Até que este jovem decide observar mais ainda os detalhes dela.
No meio desta tal admiração ele adormece, e quando acorda ele percebe que esta estrela não estava mais visível no céu , mas ele tinha certeza que ela estava lá.
Todos as noites após o jantar este jovem procurava aquela mesma estrela daquela noite.
Até que um dia ele desistiu e nunca mais foi  admirar o céu por causa desta estrela. Uma noite sua mãe o questiona o por que ele não mais admirava o céu , ele sem resposta se calou.
então um dia sua amiga chega em sua casa e após o jantar ela convida ele para sentar La fora e avistar o céu junto dela, ele se nega e ele contou a história pra ela.
Com um olhar carinhoso sua amiga responde.
Você pode não ver a estrela que tanto te chamou atenção, mas ela esta no devido lugar de sempre te a observar de longe você pode não saber nada mais dela, mas sem duvida ela sabe tudo sobre você...e por causa dela você não pode ignorar toda uma constelação .

MORAL:  Perdemos tempo, dando valor para  pessoas que não querem brilhar em nossas vidas e por este motivo muitas vezes apagam a luz que está em nós . enquanto se prendemos a alguma pessoa nunca mais uma constelação o  terá o   valor para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário