Este aspecto reforça a conjunção de Netuno em seu signo e lhe trás uma intuição mais forte, mais certeira. Neste mês, você terá mais necessidade do que o comum de se dedicar a questões profundas para que você se liberte em definitivo.
Os aspectos de Mercúrio e de Vênus em semi quadrante com seu signo lhe incitarão a se aproximar de pessoas diferentes daquelas que você normalmente procura no plano de amizades e social; cuidado para não confundir asneiras estéreis e fantasias criativas com os outros! O trânsito do Sol a partir do dia 21 de Abril reviverá sua vida amorosa com uma energia positiva que colocará a seu alcance os prazeres ligados a ela. Não lhe faltará intuição para estar no lugar certo na hora certa e, assim, provocar encontros marcantes que podem levar a um desenvolvimento de laços, até mesmo em longo prazo.
Nosso Zodíaco no mês de Abril nos concede muitos influxos dinâmicos. Na verdade, a conjunção do Sol comUrano na Constelação de Áries vai favorecer não apenas as tomadas de consciência em relação a situações nas quais é preciso agir radical e rapidamente, mas também as que pedem transformações profundas. Marte pousado na Constelação de Libra em oposição vai criar situações espinhosas no plano social, principalmente para Capricórnio, Libra, Câncer e Áries. Para estes últimos, o risco de cair na tirania é grande. O trânsito de Vênus na Constelação de Peixes trará facilidade para os signos de Água (Câncer, Escorpião, Peixes), especialmente nos planos sentimental e financeiro. A persuasão suave também será muito favorável no plano financeiro. No entanto, esses influxos tendem a obstruir as coisas para Gêmeos, Libra, Aquário, Leão, Áries e Sagitário. A diplomacia será, mais do que nunca, indispensável neste mês, frente a um ambiente mais assertivo e menos inclinado a fazer concessões. Desse modo, a paciência será colocada à prova. Apresentar uma decisão às vezes é saudável. Agir no calor do momento não é nem um pouco recomendado neste mês, analisar friamente as situações presentes será frutífero para todos nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário