sábado, 15 de agosto de 2015

É amigos, chega um momento na vida de um homem em que ele percebe o que o futuro lhe reserva. E o que eu vi, acreditem, não é nada animador sérião mesmo!
Por quê?
Bem, algumas coisinhas que eu tenho visto. Primeiro de tudo, eu acho que sou exigente demais. O que é um crime, visto que eu não tenho "cacife" o suficiente para poder escolher alguma coisa ou alguém . Um cara como eu, deveria ficar com o que de melhor lhe aparecesse, ou talvez até com qualquer coisa que lhe fosse oferecida e dar-se por satisfeito.
Mas eu sou diferente, fico querendo escolher e complicar tudo. Querer ser diferente é complicado. Nós, os menos favorecidos em beleza, por assim dizer, deveriamos nos saciar com o que nos fosse apresentado. O problema é que eu invento regras bobas para as minhas companhias. Do tipo: "tem que gostar do que eu gosto", "tem que ser desligado das coisas materiais". Poxa, soa até como um desafio proposto por mim mesmo. Uma vontade de complicar uma tarefa já desafiadora o bastante.
Porém é bem neste ponto que as coisas se complicam mais ainda:
Cada vez mais tenho percebido como é difícil uma pessoa se interessar por mim. Talvez não seja só por mim. Provavelmente o mercado em si esteja concorrido demais. A lei de oferta e de procura está atuando amplamente neste seguimento. Muitos caras bons estão no mercado. 
Nem vou comentar a parte física, por que baseando-se só nesta, eu já estaria condenado ao ferro velho.
Mas, adiante: dependente. Como as minhas relações são ligeiramente resumidas, eu normalmente acabo por exigir demais de qualquer pessoa que pareça se interessar. 

 No fim das contas, meu medo acaba sobrepondo-se a qualquer outro sentimento e acaba fazendo alguma bobagem .
Comigo sempre acontece. Quantas paixões com potencial para florescer em algo mais eu destruí por ser inseguro? E o pior é que eu não aprendi a lição, pois tornei a pecar no mesmo ponto.
E este é mais um dos motivos para me provar que vou acabar morrendo encalhado. Ser imaturo não conta pontos com as garotas. Por tanto, eu percebi que para algo mudar, eu vou ter que encontrar alguém disposto a suportar todo o meu lado ruim. E sabendo que ganhará muito  em troca por que no fundo sou um apaixonado de Plantão! . Bom, eu, pelo menos, sou uma ótima companhia para comer sorvete e ir ao cinema, ir ao barzinho, fazer um evento e chamar os amigos mais chegados...
Também ofereço romantismo, como aquelas histórias de levar flores e chocolates em encontros. Mas eu faço o que posso, digo algumas coisas legais que me vêm a cabeça, em momentos propícios. Ou talvez não, vai saber...
Mas um mérito que talvez eu tenha, ou talvez já esteja antiquado para o atual momento do mundo, é que eu não tenho vergonha de dizer exatamente o que sinto.

Tenho uma noção idiota de o que é importante. Porque, para mim,  Mesmo em um primeiro encontro mais inocente do que se esperava... Mesmo que se tenha usado o bom senso... Só de poder ver o sorriso alheio, já se tem vontade de sorrir.
Para algumas pessoas, estas coisas simples soam asneiras. Imaginam que estas coisas sejam simples e sem sentido. Que não nos levam para frente, não acrescentem nada.
Mas bem, é o que eu tenho a oferecer. Esta simplicidade que ninguém mais quer.
E é por isso que eu acho que vou morrer solteiro. Além do fato de não conseguir tirar certas coisas, eventos e pessoas da cabeça....
ENQUANTO ESTE QUADRO NÃO MUDA EU CONTINUO SENDO O MELHOR TIO DO MUNDO! kkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário