quinta-feira, 24 de janeiro de 2019



Eiiiiii Coleguinhas! 

Simone e Simaria

Hoje nem é sexta feira, nem quero saberQuero aventura
Já trabalhei, tô cansada
Nessa vida louca ninguém me segura
Se quiser pegar, p
ego mesmo
Sem essa de rolar receio
Se quiser pegar, pego mesmo
Sem essa de rolar receio
E se meu ex me chamar
Eu bloqueio
Se ele me ligar
Eu rejeito
Solteira eu me deito
Sem chifre eu me levanto
Assim eu vou vivendo
A minha vida em todo canto
Solteira eu me deito
Sem chifre eu me levanto
Assim eu vou vivendo
A minha vida em todo canto
Ei, coleguinha
Ser solteira é ter qualidade de vida
Ei, coleguinha
Ser solteira é ter qualidade de vida
Ex é ex
Passado é passado
E quem não gostou vai pra casa do (caralho)
Ex é ex
Passado é passado
E quem não gostou vai pra casa do (caralho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário