quinta-feira, 24 de janeiro de 2019


Eu encontrei Jesus na Umbanda, quando reconheci que existe vários caminhos para chegar a Deus e que a Umbanda é um deles com seu jeito bem próprio, descobri Jesus na Umbanda quando em mim aflorou a mediunidade limpa e entendi que dali em diante dividiria meu corpo com seres enviados de Pátrias Espirituais Divinas e Sagradas para curar e ajudar pessoas, vi Jesus na fumaça do cachimbo da Vovó enxugando as lagrimas de uma filha que esta renovada após seu desabafo físico e espiritual, encontrei Jesus na alegria do Exú e da Pomba Gira encaminhado as zonas astrais pesadas os seres maldosos e desmanchando magias negras, encontrei Jesus na pujança dos caboclos dizendo que nunca se deve desistir de ser feliz, que a coragem e atitude esteja sempre com você, encontrei Jesus na oferenda pura e limpa com flores perfumes e frutas sobre a terra agradecendo pela vida  e pedindo saúde e ao mesmo tempo adubando esta mesma terra para que a vida continue, encontrei Jesus falando a verdade sobre os amores proibidos pois ele meu deu a força do esclarecimento, encontrei Jesus na corrente lado a lado com meus irmãos mostrando que somos todos iguais e não temos o direito de prejudicar, vingar ou mesmo matar ninguém, encontrei Jesus na minha roupa branca limpa com cheiro de defumador para purificar e emanar paz aos corações, Eu encontrei Jesus na Umbanda me ensinado a ser humilde, fraterno e justo e o mais importante eu encontrei Jesus na Umbanda dizendo “Amai uns aos outros como eu vós amei”, viu meu irmão Umbanda é isso simples, e comprometida com bons pensamentos, atitudes e com bons Espíritos que realmente curam e ajudam os irmãos terrenos, que tem a misericórdia de saírem de suas pátrias Espirituais diretos para nossas Giras em prol do Bem, isso sim é Umbanda isso sim é encontrar Jesus na Umbanda...

AGORA FUI CHAMADO AO CANDOMBLÉ! QUE ASSIM SEJA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário