Hoje ao sair com meus amigos distribuir gentilezas, tive a melhor sensação do mundo. Quem saiu e passou pelo cruzamento da avenida brasil com a paulista, em frente ao supermercado Dia logo pela manhã pode notar que estávamos lá fazemos nossa parte. Muitas pessoas nos ignoraram, outras quiseram nos ajudar com dinheiro, algumas nem moral deram e muitas entraram no nosso clima de "farra" e só um bom dia ou uma simples buzinada bastava para nós.
Não queríamos dinheiro, queríamos um sorriso, uma palavra, um olhar, uma simples buzinada ou algum gesto que mostrasse que nossa atitude estava sendo válida. Era tão fácil!
Percebemos que um sorriso do rosto de uma pessoa é algo gratificante!
O que mais me emocionou foi uma senhorinha, que me parou e perguntou o que estávamos fazendo.. eu respondi que nós estávamos distribuindo gentilezas, e após isso ela pediu se poderia me abraçar porque em toda sua vida não tinha visto atitudes tão bonitas!
Eu sei que nem todos vão ver essa publicação, mas queria agradecer de coração:
Aos professores que estavam lá nos apoiando,
A policia que nos acompanhou,
Aos alunos do 3° ANO E.M. da escola Alva Fabri que arrasaram com o projeto, encaram como um desafio, perderam a vergonha e foram pra rua
Aos que passaram por lá e interagiram conosco,
E aos que passaram e nos ignoraram, eu desejo muita gentileza na sua vida!
E VOCÊ QUE AINDA NÃO DISTRIBUIU GENTILEZA HOJE, AINDA DA TEMPO, NUNCA É TARDE, COMECE HOJE E FAÇA ISSO ATÉ O FIM DA VIDA.. NÃO CUSTA NADA E SÓ TRAZ BENEFÍCIOS, NÃO EXISTE GRATIFICAÇÃO MAIOR DO QUE VER PESSOAS FELIZES..
By Ana Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário